Composição do Grupo


Flávio G. - voz e guitarra; Murilo - voz e violão;
Leandro - voz e violão ; Bia - teclado; Flávio - baixo
Júnior - bateria; Nelson - voz; Rita - voz; Michele - voz;
Juliana - voz; Viviane - voz; Andressa - voz

segunda-feira, 14 de março de 2011

Festa em Louvor a São José/2011

Igreja Sé Catedral realiza a Festa em louvor a São José 

http://www.bispado.org.br/ashx/Imagem.ashx?img=http://www.bispado.org.br/userfiles/bispado/paroquias/secatedral.jpg&x=120&y=0

A Diocese de São José do Rio Preto divulgou a grade de programação da festa em louvor a São José, padroeiro da cidade de São José do Rio Preto, que festeja 159 anos de fundação no dia 19 de março. A cidade rio-pretense foi fundada no dia 19 de março de 1852, por João Bernardino de Seixas Ribeiro.
 O padre Luiz Rogério Morelli da igreja Sé Catedral de São José, no Centro, informa que a festa acontecerá de 16 a 19 de março. O evento está sendo organizado pela comunidade, empresários e funcionários das lojas da área central de Rio Preto.
 Confira a programação completa da festa:

Quarta-feira, dia 16 de março
 Missa campal presidida pelo padre Luiz Rogério, a partir das 18h, na praça Rui Barbosa, com a benção dos empresários e funcionários do comércio.
  
Quinta-feira, dia 17 de março
Durante todo o dia, a imagem de São José percorrerá os principais pontos do Centro de Rio Preto como: Prefeitura Municipal, Acirp, Câmara Municipal, Correios e o Fórum. Às 20h, será celebrada missa no estacionamento “Pare Aqui”, na rua Voluntários de São Paulo, 3129. A celebração eucarística reunirá moradores dos condomínios; em especial aqueles que incentivam as devoções populares identificadas nas imagens da Mãe Peregrina, Rosa Mística e Nossa Senhora de Fátima.

Sexta-feira, dia 18 de março
Das 8h às 17h30, os fiéis fazem uma Vigília Penitencial com Adoração ao Santíssimo Sacramento. Padres da Diocese estarão a disposição da comunidade para atender confissões. Em seguida, às 20h, ocorrerá a Quermesse. Este ano, durante o evento, serão escolhidas a rainha e as princesas de São José. A atividade pretende envolver as crianças da comunidade. A festa, que acontecerá no salão da igreja da Catedral, contará com a participação de diversas paróquias de Rio Preto.Cada uma delas, oferecerá um prato (doce ou salgado). A renda será destinada às comunidades que coordenarão as barracas.

Sábado, dia 19 de março (Aniversário da cidade)
O bispo diocesano dom Paulo Mendes Peixoto celebrará missa solene, a partir das 9h. Estão confirmadas a participação de atiradores e a execução dos hinos. Após a santa missa, está programada uma grande carreata. Bandeiras amarelas destacarão os veículos participantes da ação. No final do trajeto, os carros serão abençoados e os motoristas ganharão adesivos alusivos à festa.
Às 15h, na Catedral, serão realizados os batizados de crianças cujos pais, padrinhos ou familiares fizeram promessas a São José.
À tarde, por volta das 17h, os fiéis participarão da procissão pelas ruas do Centro. A grande festa em louvor a São José será encerrada com a queima de fogos e o show do cantor Paulinho Ribeiro, a partir das 19h, na praça Dom José Marcondes.

Escrito por Harley Pacola
http://www.interativafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário